RSS
Jornalismo, freelancing, social media... e as estórias por detrás de tudo isto. Por Patrícia Raimundo

Caco Barcellos: "Como jornalista, eu tenho muito medo, sempre".

A revista Veja entrevistou um dos mais conceituados repórteres brasileiros. Caco Barcellos conta como o fascínio pelas estórias o levou a deixar as ciências exactas e a fazer jornalismo; recorda os tempos de freelancer em que tinha um part-time num bar para poder continuar a fazer reportagem e partilha os caminhos de uma carreira que o levaram à Rede Globo e que fizeram dele uma referência do jornalismo no Brasil. A não perder.

Parte I - "Não sei dizer porque virei jornalista"
Parte II - "Não tinha dinheiro para pagar o aluguel"
Parte III - "Como jornalista, eu tenho muito medo, sempre"
Parte IV - "Sofri muito no meu começo na TV"
Parte V - "O Profissão Repórter"

0 comentários: