RSS
Jornalismo, freelancing, social media... e as estórias por detrás de tudo isto. Por Patrícia Raimundo

Últimos artigos publicados: Guia da Noite Lisboa #12

Já está na rua a última edição do Guia da Noite Lisboa (Dez. 2010).
Para este número tive o prazer de entrevistar o artista austríaco Herwig Turk (p. 16), que tem feito um trabalho interessantíssimo que cruza a arte e a ciência, juntamente com o cientista Paulo Pereira. Para além das artes, Herwig é também o dono dos modernos cabeleireiros W.I.P. e Motor Hairport e um grande dinamizador cultural da cidade de Lisboa.

O escritor, ilustrador e músico Afonso Cruz (p. 21) foi outros dos meus entrevistados no #12 da revista que comemora agora 3 anos de existência. Num simpático café logo pela manhã, o artista multifacetado contou por que razão trocou a capital pelo sossego de um monte alentejano, falou do seu novo romance, A Boneca de Kokoshka, e ainda desvendou algumas novidades dos Soaked Lamb, a banda de blues que lidera.

Para a secção Dj Shot, entrevistei ainda Hugo Moutinho aka Mr. Mitsuhirato (p. 32). O Dj, que também trabalha numa das melhores lojas de discos da capital, a Louie Louie, é uma referência das noites mais indie da capital e um verdadeiro melómano a full-time.

A não perder ainda os excelentes trabalhos dos meus colegas C. Sá, que entrevistou JP Simões sobre o novíssimo álbum, e Myriam Zaluar, que viajou com Lula Pena pelo seu Troubadour.

Clicar na imagem para ler on-line.

0 comentários: