RSS
Jornalismo, freelancing, social media... e as estórias por detrás de tudo isto. Por Patrícia Raimundo

Golfe em Portugal: 120 Anos de História na blogosfera

Há sensivelmente um ano, por esta altura, eu e a Mafalda Lopes da Costa estávamos a escrever Golfe em Portugal: 120 Anos de História, o álbum ilustrado publicado pela Tinta da China.

Não haveria nada melhor para relembrar a efeméride que sermos surpreendidas, no início deste mês, por um simpático post no blog O Meu Golfe:
"A minha sogra ofereceu-me, com uns dias de atraso, a melhor prenda de aniversário: um exemplar do Golfe em Portugal - 120 anos de história.
Este livro escrito por Patrícia Raimundo sob coordenação da Mafalda Lopes da Costa (filha de amigos da família da minha mulher) é uma verdadeira joia quanto mais não seja pelas preciosidades que reúne e encerra. [...] Este é um volume de conteúdo muito belo que deverá constar de qualquer livraria de golfista Português que se preze."
Obrigada, Rui Afonso!

0 comentários: